Pular para o conteúdo principal

Reunião do dia 3 de Março

Tivemos uma boa reunião, onde contamos inclusive com a presença de José Mauricio, Buby e só final sua esposa, além de Maurinho, que mesmo não estando indo nesta viajem foram até lá bebericar umas e outras conosco.

Os 10 Pescaretas inscritos presentes : Jackson, Gusmão, Cid, Pena, Dalton, Célio, Pirapora, Ronaldo, Farnezi e Marcão, acertaram com a Alice os 2457,00 reais do barco parcelado em 750,00+3x569,00 ou combinaram outra forma.

O Jaime, David, André, Gugu e Messias já acertaram com a Alice.

O João Elias, Fernando e Abel não compareceram e serão procurados pela Alice para acertos.

O Vitor enviou-me email se colocando como primeiro da lista de espera e o Cid disse ter dois amigos para esta lista.

Para resolver o transporte.

Foi esclarecido para todos que ir de ônibus fretado à partir de BH ficou caro em cerca de 1100,00 reais por pessoa. Avião até Campo Grande pela TAM + ônibus Andorinha fretado, no trecho Campo Grande-Corumbá, na ida e volta, mais um pernoite no hotel Nacional em Corumbá, e a volta de TAM entre Corumbá-BH fica entre 1300,00 e 1400,00 reais.
Eu e o Cid manifestamos o interesse de ir de carro porque :
Primeiro gostamos ambos de viajar de carro.
Segundo para viabilizar o retorno com os peixes de alguns pescadores, evitando aborrecimento na ida com minhocas e na volta com sacola de peixes.
Pretendemos sair no dia 11 à tarde e rodar até próximo da divisa com Mato Grosso ( Campina Verde ou Paranaíba) na quinta , pernoitar e na sexta rodar mais 1000 Km chegando em Corumbá.

Fica aqui o comentário que se muitos aderirem a opção de ir de carro poderá complicar para os demais que forem de avião porque encarece o fretamento do umbus da Andorinha que confortavelmente pegará o pessoal no Aeroporto, levando ao barco, ao Hotel, `a Bolívia etc.

O desejável é que no máximo mais uma dupla vá de carro e com os demais 14 o fretamento fica viável.

Peço aos inscritos que manifestem formalmente em resposta a este email sua intenção de tranporte.

Jackson

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TRALHA DE PESCA PARA ESQUINA ARGENTINA

Segurança Não se esqueça de levar a CARTEIRA DE IDENTIDADE ORIGINAL com menos de 10 anos da emissão, em bom estado de conservação e a foto tem que ser “Fiel Retrato”, ou Passaporte Válido; não sendo aceita carteira classista ou outro tipo de identificação diferente dos dois aqui citados. Importante: A Licença de Pesca é obrigatória e está inclusa no pacote. Levar boné, óculos de sol e óculos de segurança para colocar sobre o de grau, contra os mosquitos. protetor solar, capa de chuva ou agalhasalho de motoqueiro, blusa de frio, lanterna, isqueiro ou fósforo. Colete salva vida é opcional porque o hotel oferece Atenção para os medicamentos de uso contínuo Remédios para dor de cabeça e de uso pessoal além de gaze mercúrio, esparadrapo, etc Autan ou loção ON OFF(mosquito). Roupas Mochila pequena nas costas liberando as mãos para traia e acondicionando roupas no barco e protegendo-as em caso de chuva. Roupa tipo agasalho para o período da manhã no barco- faz frio Roupa leve malha para o ...

Agora Pietra Alta

Os Pescaretas em Ita Ibate, novamente. De 11 a 19 de Fevereiro de 2020, vamos via Foz do Iguaçu, num passeio Aéreo-rodoviario pescar nas águas do Paranazão. Veja abaixo as dicas de tralha para pescar na Argentina em postagem anterior. TRveALHA DE PESCA PARA ESQUINA ARGENTINA DE PESCA PARA ESQUINA ARGENTINA

Voltando ao Araguaia

Os Pescaretas retornam à Luiz Alves em 2017. Este local foi onde tudo começou. Agora estaremos hospedando na Pousada Pescador com espirito e grupo sempre renovado com alguns novos membros. Datas de 20 a 26 de Maio. Estaremos num grupo de 26 pescadores. Jackson, Gusmão, Jaime, Joaquim, Gorza, Pirapora, Dalton, Lisio, David, Ozorio, Carlos Dias, Vitão, André, Gugu, Ronaldo, Fulvio, Pena, Farnesi, Abel, Helder, Clebio, João Garcia, Amarante, Caetano, Aires, Ademir.